Nosso Compromisso

Nosso Compromisso

Temos o compromisso de educar com amor e criar nos alunos de todas as idades, um natural interesse pela natureza, onde através de nossas atividades, uma maior conscientização ecológica será desenvolvida.

A Educação Ambiental é um dos focos da Criar para Amar. Acreditamos que quando ela é vivida na prática e com certa frequência, é capaz de mudar hábitos, incidindo futuramente na preservação do verde, contribuindo para a melhora da qualidade de vida e, sem dúvida, garantindo melhores condições ambientais; principalmente para a biodiversidade, ar, água e solo, e garantindo que o uso de recursos renováveis seja feito de forma sustentável.
Com ela, nós transformamos a sociedade, tanto crianças, que são a nova geração, quanto adultos (pais, avós, professores e todos os envolvidos direta ou indiretamente com a Criar para Amar). Juntos podemos transformar o ambiente para a manutenção da biodiversidade. Queremos que dentro dos grandes centros urbanos exista um lugar onde todos possam interagir com o meio ambiente.
Precisamos formar cidadãos conscientes e responsáveis. As crianças de hoje serão os nossos futuros cidadãos conscientes. São elas que formarão um mundo sustentável. Queremos instruí-las sobre o correto consumo, buscando minimizar a poluição e a degradação da natureza.

Conheça nosso compromisso e valores

Um compromisso com o desenvolvimento sustentável

Estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável e com nossos resultados éticos, ambientais, sociais e econômicos. Nós nos esforçamos para melhorar a vida em todos os lugares que operamos, visando um ambiente saudável, seguro e sustentável. Considerando as necessidades da geração atual e, ao mesmo tempo, antecipando as necessidades das futuras gerações.


Qualidade, confiabilidade, integridade, respeito

Envolvemos, consultamos, incentivamos o feedback e prestamos serviços que atendam às necessidades de nossos parceiros. Cumprimos o que prometemos e mantemos as pessoas envolvidas informadas do progresso. Somos transparentes em todas as nossas transações e usamos tempo, dinheiro e recursos com sabedoria. Envolvemos e ouvimos o próximo e demonstramos consideração e empatia pelo bem-estar emocional e físico de todos.


Cooperação, colaboração, diversidade

Trabalhamos de forma cooperativa, pedindo e dando apoio e compartilhando o sucesso com os outros. Valorizamos os outros por sua contribuição, independentemente de diferenças pessoais, fornecemos acesso igual a oportunidades e desafiamos qualquer forma de discriminação injusta.


Igualdade de oportunidades, justiça social

Estamos comprometidos em trabalhar dentro de uma estrutura democrática de igualdade de oportunidades e justiça social; incentivar nossos parceiros, sempre que possível, a abordar questões de inclusão social e coesão.


Responsabilidade social, sociedade civil

Agir com responsabilidade deve ser fundamental para a maneira como realizamos todos os aspectos do nosso trabalho. Demonstramos isso com paixão pela qual trabalhamos nosso projeto e tratamos nossos parceiros, meio ambiente e a sociedade como um todo de várias maneiras.


Venha fazer parte da Criar para Amar!

Quer participar de um projeto inovador que valoriza a agricultura, educação ambiental e alimentação saudável? Venha criar conosco.

Quero ser um membro da Criar para Amar!

Comprometimento com os ODS

Com o objetivo de contribuir com os Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS), estamos comprometidos a fazer do mundo um lugar melhor. Conheça a proposta da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas clicando nas imagens.





2. Fome Zero e Agricultura Sustentável

Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhoria da nutrição e promover a agricultura sustentável



11. Cidades e Comunidades Sustentáveis

Tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.



12. Assegurar padrões de produção e de consumo sustentáveis

Mobilização de crianças no reflorestamento de áreas próximas à mata Atlântica e Amazônica.



13. Tomar medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos

Nos centros urbanos temos espaços verdes onde as escolas podem fazer tours para Fazendinha Didática.

Unam-se a nós nesse emprenho com a agenda 2030, deixando um legado melhor para nossas futuras gerações!